top of page

Quinta da Casaboa lança Bendita Hora

Tudo começa por obra do acaso. O que parecia um conjunto de garrafas esquecido, revela-se agora um branco bem envelhecido, com estágio de 10 anos em garrafa e mais uma história para contar.


Bendita hora em que algumas centenas de garrafas permaneceram esquecidas. Bendita hora em que foram encontradas ao fim de uma década. Bendita hora em que a sua prova revelou-se um verdadeiro achado.

O perfil aromático deste vinho apresenta no nariz toques de canela e maça cozida. Na boca surge alguma untuosidade e notas de marmelo e mel. Muito redondo e elegante a tirar proveito dos 10 anos em garrafa.


Bendita Hora é um vinho branco envelhecido, com 10 anos de idade







Fiéis ao nosso posicionamento - vinhos positivamente inesperados - desta vez tirámos proveito do acaso para oferecer ao mercado os aromas e a cor única de um branco envelhecido. Esta edição limitada resulta de um lote das melhores uvas das castas Alvarinho e Arinto.

Castas com grande potencial de envelhecimento, que permitiram conservar este vinho durante 10 anos em garrafa, apresentando uma cor dourada, própria da evolução.


Comments


bottom of page